Siga o OTD

taça guanabara basquete masculino

Basquete

Taça Guanabara começa com vitórias do LSB e do Club Municipal

Disputa com cinco times vai definir os três semifinalistas do Campeonato Carioca; Flamengo já está garantido

LSB tem atuação perfeita diante do Atitude (Fotos: Amaurucio Visuals)

Taça Guanabara começa com vitórias do LSB e do Club Municipal

Cinco times e três vagas em disputa. A Taça Guanabara de basquete masculino teve início nesta quarta-feira (22) com duas partidas. LSB e Club Municipal derrotaram Atitude e Tijuca Tênis Club, respectivamente, e largaram na frente. O multicampeão Flamengo já está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca.

Além dos quatro clubes que já estrearam na Taça Guanabara, o Niterói também é um dos que está atrás de uma das três vagas para as semifinais. No total, serão cinco rodadas, com os cinco clubes se enfrentando entre si.

+ Tabela da competição

Na abertura da competição, a equipe do LSB não teve dificuldades para derrotar o time do Atitude pelo placar de 84 a 43. Uma vitória tranquila, tanto que, por muito pouco, o LSB não dobrou o número de pontos do adversário.

taça guanabara basquete masculino
(Fotos: Amaurucio Visuals)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na outra partida da Taça Guanabara de basquete masculino, Tijuca Tênis Clube e Club Municipal fizeram um confronto muito mais equilibrado. Ao final, o Club Municipal levou a melhor e já garantiu um triunfo na competição estadual do Rio de Janeiro.

A 5ª e última rodada da Taça Guanabara está marcada para o dia 3 de outubro. Só então, os três semifinalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos, e a competição terá andamento com a presença do Flamengo.

Mais em Basquete