Siga o OTD

Basquete

Santo André bate Araraquara e vence a primeira no Paulista feminino

No encontro das equipes que ainda não tinham vencido, Santo André vira para cima de Araraquara e vence por 60 a 48

santo andré sesi araraquara paulista basquete feminino
Virada arrasador do Santo André dá primeira vitória para a equipe no Paulista feminino (Foto: Jorge Bevilacqua)

Não há empate no basquete, então o jogo entre Santo André e Araraquara seria a primeira vitória de uma das equipes pelo Paulista de basquete feminino. Jogando em casa, o time da Grande São Paulo saiu atrás, mas teve um terceiro período arrasador, passou por cima da equipe do interior e saiu de quadra com a vitória pelo placar de 60 a 48.

Para se ter uma ideia do domínio do Santo André no segundo tempo, as visitantes anotaram apenas 19 pontos nos dois últimos quartos, sendo apenas quatro no terceiro.

Destaque para os 15 pontos de Sassá, que ainda pegou seis rebotes e deu quatro assistências pelo Santo André. Ainda pelo time vencedor, Glenda contribuiu com 12 pontos e sete rebotes, enquanto Lays fez 11 pontos, pegou quatro rebotes e deu seis assistências.

+ Confira a tabela da competição

Do lado derrotado, Erika Leite saiu como a cestinha da partida. Ela anotou 17 pontos, além de oito rebotes e três assistências. Juliana, com 12 pontos, foi a única outra atleta do time de Araraquara com dois dígitos na pontuação.

santo andré sesi araraquara paulista basquete feminino
(Foto: Jorge Bevilacqua)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O resultado deixa o Santo André no quarto lugar do Paulista de basquete feminino. São três partidas realizadas, uma vitória, duas derrotas e quatro pontos somados.

Já a equipe de Araraquara é sexta e última colocada do Paulista de basquete feminino. São três pontos somados, com três derrotas em três partidas. O invicto Ituano lidera a competição com três vitórias em três jogos.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Mais em Basquete