Siga o OTD

Mogi basquete Liga Sorocabana

Basquete

Liga Sorocabana tem jogadores suspensos e Mogi vence por WO no Paulista

Por conta da confusão com o Osasco no último domingo, Liga Sorocabana tem jogadores suspensos e Mogi das Cruzes vence por WO no Paulista masculino

Liga Sorocabana tem jogadores suspensos e Mogi vence por WO no Paulista

Briga, fim de jogo e suspensão. A confusão generalizada entre os jogadores da Liga Sorocabana e Osasco, no domingo (19) segue tendo sua repercussão. Por conta dela, a equipe de Sorocaba não entrou em quadra nesta terça-feira (21) e o Mogi das Cruzes foi declarado como vencedor da partida por W.O.

Com a vitória por WO, o Mogi nas Cruzes chega aos cinco pontos na segunda fase do Paulista masculino de basquete de 2021 e assume a segunda colocação na chave B. Já a Liga Sorocabana perdeu a terceira e segue na última colocação do grupo.

-Marcus D’Almeida brilha e se classifica em segundo para o mata-mata do Mundial

Entenda o que aconteceu entre Liga Sorocabana e Osasco no domingo

No domingo, Liga Sorocabana e Osasco se enfrentaram no Parque São Jorge. Quando o jogo estava no último quarto de partida, alguns atletas das duas equipes se desentederam em uma disputa de bola e deram início a uma confusão generalizada entre os dois times, como podemos ver no vídeo abaixo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após alguns minutos tentando entender o que aconteceu e separar as duas equipes, a arbitragem e os representantes da Federação Paulista de basquete (FPB) definiram pelo encerramento da partida, mesmo faltando cerca de sete minutos para o fim do último quarto. Ainda não se sabe se o time de Osasco sofreu alguma punição por conta da briga em quadra.

Mais em Basquete