Siga o OTD

Basquete

Sport e Bradesco Esportes mantém o 100% no Brasileiro feminino

Após três rodadas, Spor e Bradesco Esportes mantém o 100% de aproveitamento e lideram o Brasileiro feminino de basquete

Sport e Bradesco Esportes Brasileiro de basquete feminino
Diego Maranhão/CBB


Em mais um dia de jogos pelo Brasileiro feminino de basquete, Sport e Bradesco Esportes confirmaram o favoritismo e venceram seus jogos. Nesta segunda-feira (20), o Leão de Recife superou o Aeroclube e manteve a liderança da competição. Já a equipe paulista venceu o Joinville e segue com 100%. Nosso Clube e Clube Campestre também venceram seus jogos.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de basquete feminino 2021

Jogando em casa, o Sport não tomou conhecimento do Aeroclube e venceu a terceira no Brasileiro feminino de basquete. Nesta segunda-feira (20), a equipe contou com 19 pontos e 11 rebotes de Jeniffer para sair com o triunfo por 85 a 45. Com o resultado, a liderança da competição é do Sport e o time é um de dois que segue com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Sport colocará sua invencibilidade a prova contra o Clube Campestre, na quarta-feira (22), ás 20h30. Já o Aeroclube busca voltar a vencer contra o Nosso Clube, na mesma data às 18h15.

Bradesco Esportes mantém o 100%

Depois de vencer o Clube Campestre e Joinville, o Bradesco Esportes venceu a terceira no Brasileiro feminino de basquete de 2021. Nesta segunda-feira, a equipe superou o Sociedade Thalia por 82 a 34 e se manteve com o 100% de aproveitamento na competição. O grande destaque do duelo foi Monica Fernanda, com 17 pontos e 11 rebotes.

Na próxima rodada, o Bradesco Esportes mede forças contra o São José, na quarta-feira (22). Já o Sociedade Thalia buscará a reabilitação contra o Joinville, na mesma data.

Nosso Clube volta a vencer

Depois de superar o São José na abertura da competição e ser derrotado pelo Sport, que disputa a fase do Brasileiro feminino de basquete em casa, na segunda rodada, o Nosso Clube conseguiu a segunda vitória na competição. Na tarde desta segunda-feira (20), o time superou o Joinville por 80 a 73 e chegou aoas cinco pontos. O grande nome do jogo foi Ster, que terminou com 22 pontos e 10 rebotes, levando o troféu Norminha de destaque do duelo.

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (22), o Nosso Clube encara o Aeroclube às 18h15. Já o Joinville, que ainda não venceu no Brasileiro feminino de basquete, terá o Sociedade Thalia, às 13h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Clube Campestre vence a segunda

Depois de estrear no Brasileiro feminino de basquete perdendo, o Clube Campestre conseguiu a segunda vitória nesta segunda-feira. Contando com um triplo duplo de Brenda Bleidão, com 23 pontos, 11 rebotes e 10 roubos, para vencer o São José por 72 a 48. Com o resultado, a equipe chegou aos cinco pontos e ocupa a terceira colocação na classificação, pelos critérios de desempate.

Na quarta rodada do Brasileiro feminino de basquete, o Clube Campestre terá o Nosso Clube como adversário, fazendo um duelo direto pela terceira colocação da competição. Já o São José mede forças contra o Bradesco Esportes. As duas partidas acontecem na quarta-feira.

Mais em Basquete