Siga o OTD

Basquete

Franca passa dos três dígitos e atropela o Pinheiros pelo Paulista

Sesi Fraca bate o Pinheiros por 107 a 76 e segue na segunda colocação no Campeonato Paulista de basquete

(Divulgação/FPB)

Crescendo na temporada, o Sesi Franca voltou a dar um espetáculo nesta terça-feira (14) pelo Campeonato Paulista masculino de basquete. Jogando fora de casa, no Ginásio Azul, o time francano bateu o Pinheiros por 107 a 76, em partida válida pela nona rodada da competição.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Vivendo um bom momento na competição, o Sesi Franca deu mais uma prova da sua reformulada equipe. Anotando 23 pontos como marca mínima em cada um dos quartos, destaque para o terceiro em que somou 30 e sofreu apenas 9, o time francano teve o domínio praticamente completo do confronto e conquista mais um triunfo com uma boa margem de diferença no torneio.

Sesi Fraca Pinheiros Paulista de Basquete
Sesi Franca passa dos 100 pontos e supera o Pinheiros por 107 a 76 (Divulgação/FPB)

Os destaques do Sesi Franca na partida foram Lucas Mariano e Lucas Dias, responsáveis por 25 e 22 pontos cada. Outro nome importante foi Geoginho, que anotou um triplo duplo na partida, com 14 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. Pelo lado do Pinheiros, Dikembe foi o principal pontuador com 14 pontos.

Com 16 pontos conquistados, o Sesi Franca é o segundo colocado na tabela, com uma campanha de sete vitórias e duas derrotas em nove jogos até aqui. A equipe volta a duelar pelo Paulista na próxima segunda-feira (20), diante do Bauru.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Pinheiros aparece na quarta colocação, com 15 pontos conquistados através de uma campanha de seis vitórias e três derrotas. O próximo compromisso da equipe da capital paulista está marcado para o próximo sábado (18), diante do São Paulo.

Mais em Basquete