Siga o OTD

Basquete

São Paulo perde para o Bauru e sofre segunda derrota seguida no Paulista

Depois de perder a invencibilidade na última rodada da primeira fase, São Paulo sofre segundo revés seguido no estadual

São Paulo cai para o Bauru e sofre segunda derrota seguida no Paulista de basquete masculino
(Instagram/spfcbasquetebol)

Em jogo único nesta segunda-feira (13), válido pela segunda fase do Campeonato Paulista de basquete masculino, Bauru e São Paulo duelaram em busca da reabilitação na competição. E quem se deu melhor foi no ginásio Panela de Pressão foi o Dragão, que se impôs e venceu o Tricolor pelo placar de 76 a 68.

Os principais pontuadores da partida foram Gabriel Jaú, do Bauru, e Henrique Coelho, do São Paulo, responsáveis por 17 pontos cada. Outros dois jogadores tiveram uma participação importante na partida, Marquinho anotou 16 pontos, enquanto Alex marcou 15.

Esta foi a estreia do São Paulo na segunda fase do estadual, ficando com um ponto. Vale lembrar que o Tricolor terminou a etapa inicial da competição na liderança, perdendo o 100% de aproveitamento apenas na última rodada, quando foi superado pelo Mogi. Assim, a equipe do Morumbi sofre sua segunda derrota seguida depois de vencer oito partidas consecutivas.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Do outro lado, o Bauru assume provisoriamente a liderança do Grupo A da segunda fase do Campeonato Paulista de basquete masculino, que conta com os cinco melhores times da primeira fase. O Dragão vai a três pontos, depois de ter perdido o primeiro jogo contra o Pinheiros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Agora, o Bauru volta à quadra nesta sexta-feira (17), quando encara o Paulistano, que também perdeu o primeiro jogo da segunda fase. O duelo acontece às 19h30 (de Brasília). No dia seguinte, o São Paulo enfrenta o Pinheiros, que venceu a estreia, às 11h (de Brasília).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete