Siga o OTD

Basquete

Catanduva vence o Sorocaba e assume a ponta do Paulista Feminino

Depois de vencer o Campinas por um ponto, Catanduva se impõe no último quarto e vence o Sorocaba, mantendo 100% no estadual

Catanduva vence o Sorocaba no Paulista de basquete feminino
(Instagram/basquetecatanduva)

Pelo terceiro jogo do Campeonato Paulista de basquete feminino, Catanduva e Sorocaba protagonizaram um grande jogo neste sábado (11). O duelo foi equilibrado e acabou sendo decidido apenas no quarto e último período, com o Catanduva se impondo e levando a melhor pelo placar de 77 a 64.

A cestinha da partida foi Thaissa Frediani, do Catanduva, que anotou 22 pontos, além de três rebotes e quatro assistências. Do outro lado, duas jogadoras do Sorocaba fizeram um duplo-duplo. Letícia Lisboa marcou 17 pontos e 13 rebotes, enquanto Jennifer Calixto anotou 13 pontos e 10 rebotes.

+Tabela do Campeonato Paulista de basquete feminino

Com o resultado, o Catanduva chega a duas vitórias em dois jogos, depois de ter surpreendido o Campinas e vencido por um ponto de diferença na estreia. Assim, a equipe vai a quatro pontos e assume a liderança do Paulista de basquete feminino. Já o Sorocaba fez a sua estreia e soma um ponto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Agora, o Sorocaba volta à quadra na próxima quarta-feira (15), quando encara o Ituano, que ainda não estreou no estadual, às 19h30 (de Brasília). Já o Catanduva entra em ação no domingo, dia 19 de setembro, quando também enfrenta o Ituano, às 16h (de Brasília).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete