Siga o OTD

Basquete

Brasil comete 27 erros e perde a segunda na Copa América Sub-16

Seleção brasileira cai por 74 a 67 para Porto Rico mesmo com duplo-duplo de 23 pontos e 22 rebotes de Ana Beatriz da Silva

Brasil x Porto Rico Copa América SUb-17 (1)

A disputa da Copa América Sub-16 de basquete feminino segue ruim para o Brasil. A seleção perdeu a segunda após uma dura derrota na estreia para o Canadá. Jogando em Guanajuato, no México, a equipe brasileira enfrentou Porto Rico nesse terça-feira (24),cometeu quase 30 turnovers e caiu por 74 a 67.

O Brasil desperdiçou uma vantagem que chegou a ser de 10 pontos no primeiro tempo. Os erros levaram as porto-riquenhas a anotar 27 pontos no 3º período e segurar a liderança nos 10 minutos finais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O grande destaque da partida foi Ana Beatriz da Silva. A brasileira anotou 23 pontos e pegou 22 rebotes, alem de ter contribuído com quatro assistências. Por outro lado, liderou o time em turnovers ao cometer seis dos 27 totais do Brasil no jogo. Pelo lado de Porto Rico, Franchesca Rodriguez anotou 17 pontos e pegou cinco rebotes.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

A AmeriCup Sub-16 de basquete feminino ocorre entre os dias 23 a 29 de agosto. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Canadá, Costa Rica e Porto Rico. A Chave B ficou com Argentina, Estados Unidos, México e Chile.

A primeira fase serve como ranqueamento para as quartas de final. E os quatro classificados para as semifinais garantem vaga na Copa do Mundo sub-17, em 2022.

Brasil perde para Porto Rico na Copa América de basquete SUb-16
Brasil comete 27 erros e perde a segunda na Copa América Sub-16 (FIBA)

Mais em Basquete