Siga o OTD

Franca bate Corinthians na capital e segue invicto no Paulista de basquete

Basquete

Franca bate Corinthians na capital e segue invicto no Paulista de basquete

Com show de Adyel, equipe visitante se impõe e conquista segunda vitória na competição

Franca bate Corinthians na capital e segue invicto no Paulista de basquete

Vitória dos visitantes! Neste domingo (08), o Corinthians recebeu o Franca, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de basquete masculino. Melhor para os visitantes, que abriram larga vantagem ao longo da partida e levaram a melhor com o placar de 83 a 63.

Destaque para a grande atuação de Adyel. O armador da equipe francana viveu grande noite, algo que se confirma nos números: ao todo, anotou 20 pontos, nove rebotes e quatro assistências, sendo o principal nome do time em plena capital paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pelo lado do Timão, a responsabilidade esteve mais dividida. Lucas Siewert colocou na conta 19 pontos e quatro assistências, enquanto Felipe Dalaqua (14) e Paranhos (10) também contribuíram para o desempenho ofensivo alvinegro.

Com duas vitórias em duas partidas, o Franca registra bom início no Paulista. O próximo compromisso está marcado para esta terça-feira (20), às 20h (de Brasília), quando visita o Mogi Basquete. Ainda sem vencer, o Corinthians entra em quadra para desafiar o Rio Claro, novamente em casa, na quarta (21), às 19h30. Clique aqui para acompanhar a classificação do torneio!

Mais em Basquete