Siga o OTD

Basquete

Franca bate Corinthians na capital e segue invicto no Paulista de basquete

Com show de Adyel, equipe visitante se impõe e conquista segunda vitória na competição

Franca bate Corinthians na capital e segue invicto no Paulista de basquete

Vitória dos visitantes! Neste domingo (08), o Corinthians recebeu o Franca, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de basquete masculino. Melhor para os visitantes, que abriram larga vantagem ao longo da partida e levaram a melhor com o placar de 83 a 63.

Destaque para a grande atuação de Adyel. O armador da equipe francana viveu grande noite, algo que se confirma nos números: ao todo, anotou 20 pontos, nove rebotes e quatro assistências, sendo o principal nome do time em plena capital paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pelo lado do Timão, a responsabilidade esteve mais dividida. Lucas Siewert colocou na conta 19 pontos e quatro assistências, enquanto Felipe Dalaqua (14) e Paranhos (10) também contribuíram para o desempenho ofensivo alvinegro.

Com duas vitórias em duas partidas, o Franca registra bom início no Paulista. O próximo compromisso está marcado para esta terça-feira (20), às 20h (de Brasília), quando visita o Mogi Basquete. Ainda sem vencer, o Corinthians entra em quadra para desafiar o Rio Claro, novamente em casa, na quarta (21), às 19h30. Clique aqui para acompanhar a classificação do torneio!

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete