Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara vence Santo André e segue com 100% de aproveitamento na LBF

Jogando em casa, equipe de Araraquara derrota rival paulista e mantém invencibilidade na LBF

Única equipe invicta na LBF, o Sesi Araraquara conquistou mais um resultado positivo no torneio ao bater o Santo André/Apaba por 72 a 53 em partida disputado no ginásio do Sesi Araraquara neste sábado (24).

Após um duelo bastante equilibrado nos dois primeiros quartos, o time da casa voltou mais ligado após o intervalo e abriu uma boa vantagem no terceiro período, graças aos bons arremessos pra três pontos, principalmente nos minutos finais da parcial. A vantagem aberta na reta final do terceiro quarto foi mantida sem maiores problemas nos dez minutos finais, que confirmaram a vitória do Sesi Araraquara.

+ Vera Cruz Campinas vence Sampaio Corrêa e divide liderança da LBF

Eleita a melhor jogadora da partida, a armadora Tainá Paixão foi a cestinha do duelo, tendo contribuído para a vitória do Sesi Araraquara 21 pontos, quatro rebotes e seis assistências. Pelo lado do time do Santo André/Apaba, Ariadna Capiró e Lays da Silva foram as principais pontuadoras com 11 pontos cada.

Sesi Araraquara LBF Santo André/Apaba
Vitória em casa mantém invencibilidade da equipe do Araraquara na LBF (Ellen Costa)

Com quatro jogos disputados pela LBF, o Sesi Araraquara é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento com quatro triunfos. O próximo desafio da equipe acontece na próxima sexta-feira (30), quando a equipe recebe o LSB, do Rio de Janeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Santo André segue sem saber o que é vencer na atual temporada da LBF. Em quatro duelos feitos até agora, a equipe do ABC acabou superada nas quatro ocasiões. O próximo adversário da equipe será o Sampaio Corrêa, no dia 1º de maio, no Maranhão.

Mais em Basquete