Siga o OTD

Basquete

Time de Vitor Benite sofre derrota surpreendente na Champions League

Até então invicto, o San Pablo Burgos, de Vitor Benite, perdeu para o Igokea, da Bósnia, que só tinha ganho do lanterna VEF Riga antes de surpreender

Vitor Benite San Pablo Burgos x Igokea Champions League de basquete masculino
Fiba

O San Pablo Burgos, time do brasileiro Vitor Benite, foi derrotado nesta terça-feira pelo Igokea, da Bósnia Herzegovina, por 77 a 75 em jogo disputado pelo Grupo J da Champions League de basquete masculino. O resutlado embola a chave, que tem também o Tenerife, de Marcelinho Huertas. Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o San Pablo Burgos perdeu a invencibilidade na chave e o Igokea, que só tinha vencido o lanterna VEF Riga, da Letônia, chegou ao segundo resultado positivo em quatro jogos disputados. O duelo encerrou a quarta rodada do Grupo J, que tem o time de Vitor Benite ao lado do Tenerife na liderança com três vitórias e uma derrota, o Igokea em terceiro com dois triunfos e duas partidas perdidas e a equipe letã na laterna com quatro resultados negativos.

+Flamengo bate o Instituto e garante o Minas na próxima fase da Champions

Nesta quarta-feira, Tenerife e VEF jogam em Riga e, na quinta, de novo em Burgos, o San Pablo encara o Igokea, que entra na briga de vez em caso de nova vitória. Se os dois times espanhóis vencerem, eles abrem vantagem e decidem na última rodada, dia 6 de abril, a primeira colocação do Grupo J.

+Thayná Silva dá show e LSB vence o Santo André pela LBF

No jogo desta terça-feira, Vitor Benite teve boa participação com 12 pontos, três rebotes e duas assistências, mas quem brilhou mesmo foi Anthony Clemons, que foi o cestinha do jogo com 20 pontos, e Edin Atic, que pegou 15 rebotes. Ambos jogadores do Igokea, eles foram fundamentais para a vitória do time da Bósnia Herzegovina. Do lado do San Pablo Burgos, Jasiel Rivero marcou 17 pontos e pegou 12 rebotes e foi o principal jogador da equipe espanhola.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete