Siga o OTD

Basquete

Time de Vitor Benite arrasa o de Marcelinho Huertas na Champions

No duelo brasileiro pela Champions League de basquete, o San Pablo Burgos, de Vitor Benite, venceu por 22 pontos o Tenerife, de Marcelinho Huertas

vitor benite san pablo burgos x iberostar tenerife marcelinho huertas
Fiba

Teve duelo brasileiro nesta terça-feira pela Champions League de basquete masculino, mas não deu nem para o cheiro. O San Pablo Burgos, de Vitor Benite, arrasou o Tenerife, de Marcelinho Huertas, por 101 a 79 e se isolou na liderança do Grupo J da segunda fase da competição.

Escalado como titular, Vitor Benite ficou em quadra por pouco mais de 22 minutos, marcou 14 pontos, pegou quatro rebotes e deu duas assistências. Já Marcelinho Huertas começou no banco, jogou por quase 16 minutos, mas fez apenas quatro pontos, pegou um rebote e deu uma assistência.

+Flamengo vira no fim e vence Instituto na Champions League Américas

Enquanto Vitor Benite estava com a mão boa, Marcelinho Huertas não teve uma boa atuação. Enquanto o brasileiro do San Pablo Burgos acertou três das quatro tentativas da linha dos três que fez, o compatriota do Tenerife errou todas as três que tentou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Ao final do jogo, Vitor Benite foi o segundo maior cestinha de sua equipe, atrás apenas de Thaddus McFadden, que fez 17, e empatado com Alex Redfroe. O time do Tenerife teve o maior pontuador do jogo: Saiu Salin, com 21, mas o resto da equipe não acompanhou seu bom rendimento.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete