Siga o OTD

Basquete

Paulistano vira o jogo e toma o quarto lugar do Bauru no NBB

Em jogo de placar baixo, mas muito equilibrado, Paulistano derrotou o Bauru e tomou o quarto lugar do adversário na tabela do NBB

paulistano fortaleza nbb

Paulistano e Bauru fizeram neste sábado um confronto direto pelas primeiras colocação do NBB. A equipe do interior foi melhor no começo, chegou a abrir dez pontos de vantagem, mas levou a virada. Com a vitória por 69 a 64, o time da capital ultrapassa o adversário e assume a quarta colocação da tabela de classificação.

Bauru começou o jogo mais consistente e abriu 17 a 12 no primeiro quarto com boa atuação coletiva do time, especialmente na defesa. No período seguinte, tudo indicava que o domínio continuaria, especialmente quando placar ficou em 24 a 14.

Mas Bauru ficou quatro minutos seguidos em pontuar e o Paulistano passou na frente em 25 a 24 e manteve a vantagem até o final do período: 29 a 28.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No terceiro quarto, o equilíbrio se manteve e o placar cotinuava baixo com as defesas levando vantagem sobre os ataques. Bauru chegou a fazer 43 a 40, mas o Paulistano novamente melhorou nos minutos finais e virou para 46 a 43.

Só foi no último quarto que os ataques conseguiram mostrar um pouco de serviço e o Paulistano abriu 64 a 54. Mas o jogo ainda não estava resolvido. Bauru lutou e deu tudo o que pôde para virar o jogo. No final, a equipe da capital segurou as pontas e venceu por 69 a 64.

O armador Felipe Ruivo, do Paulistano, com 21 pontos foi o cestinha do jogo. Com 19 pontos e oito rebotes, Doria foi outro destaque da equipe da capital. Pelo Bauru, Gabriel Jaú fez um duplo duplo com 12 pontos e 11 rebotes, enquanto Tyrone Curnell foi o maior pontuador com 17.

Mais em Basquete

viagra