Siga o OTD

Basquete

Shamell e Jefferson comandam o show e São Paulo arrasa Franca pelo NBB

Shamell deu show e liderou com 38 pontos a vitória do São Paulo por 97 a 76 sobre Franca. Duplo duplo de Jefferson também foi destaque

Shamell foi o dono do último quarto de partida
(Divulgação/NBB)

Embalado pela vitória sobre o Quimsa, atual campeão da Champions League Américas, na última semana, o São Paulo não deu nenhuma chance ao Sesi Franca e venceu com extrema facilidade por 97 a 76.

Shamell foi o grande nome da partida com 38 pontos. O americano marcou incríveis nove bolas de três em 12 tentativas, aproveitamento de 75%. Outro destaque foi Jefferson, que fez um duplo duplo com 18 pontos e dez rebotes. Georginho, fundamental para as duas duas primeiras vitórias da Champions, esteve discreto no ataque com sete pontos, mas pegou dez rebotes.

+ TABELA DO NBB

Do lado de Franca, Green, com 18 pontos, e Fuzaro, com 15, foram os jogadores que mais se destacaram na pontuação.

Apesar do domínio completo do São Paulo na partida, foi apenas a primeira vitória do Tricolor sobre o Sesi Franca nesta temporada. Antes, as equipes tinham se enfrentado duas vezes com triunfos da equipe do interior por 100 a 92 na semifinal do Campeonato Paulista e 96 a 90 no primeiro turno do NBB.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Com o resultado, o São Paulo chega 32 pontos e continua na terceira posição do NBB com 14 vitórias em 18 jogos, enquanto o Sesi Franca é o oitavo com 27 pontos (nove vitórias em 18 jogos).

Veja como foi: Sesi Franca x São Paulo pelo NBB

Mais em Basquete