Siga o OTD

Basquete

Barbara Sousa é destaque e Vitória de Guimarães vence

Brasileira termina a partida com 17 pontos e 10 rebotes no último jogo de 2020 do Português de basquete

Barbara Sousa Português de basquete feminino
(Divulgação)

A última rodada de 2020 do Português de basquete feminino foi movimentada e contou com boa participação brasileira. Barbara Sousa, do Vitória de Guimarães, foi o grande destaque da rodada ao terminou com um duplo duplo no triunfo da equipe. Raphaella Monteiro também foi destaque.

Barbara Sousa foi o grande nome do triunfo do Vitória de Guimarães na rodada do Português de basquete feminino. No duelo contra Imopartner, a brasileira terminou com 17 pontos, 10 rebotes e três assistências e foi o grande nome da vitória por 72 a 43.

Outra brasileira do elenco, Tati Pacheco fez um jogo mais discreto e terminou com cinco pontos e três rebotes. Com o resultado, o time das brasileiras é o líder da competição, com nove vitórias em 12 jogos.

+ Lucarelli e dupla de brasileiras vencem na Europa nesta quarta

Rapha Monteiro comanda

Raphaella Monteiro comandou o Quinta dos Lobos em mais uma vitória. Em quase 33 minutos de quadra, a brasileira terminou com 19 pontos, oito rebotes e duas assistências e o time fez 60 a 42 no Galitos.

Com o resultado, o time de Raphaella Monteiro se manteve na terceira posição na classificação geral da competição. Já o Galitos é o nono, com duas vitórias em 11 partidas.

Outra brasileira que conseguiu vencer na rodada foi Gabriela. A jogadora teve uma atuação regular na vitória do União Sportiva contra o Guifões, por 80 a 65.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A jogadora terminou o duelo com sete pontos, sete rebotes e duas assistências. Com o resultado, o time de Gabriela chegou em seis vitórias e é o oitavo colocado. Já o Guifões é sétimo.

Clarisssa é importante em vitória na Turquia

Em mais uma rodada da Liga Turca de basquete feminino, o Izmit, de Clarissa, venceu mais uma vez. Nesta quarta-feira (30), o time da brasileira superou o Bellona Kayseri por 84 a 72.

Começando no quinteto titular, Clarissa terminou o jogo com nove pontos, 14 rebotes e duas assistências, em pouco mais de 26 minutos de quadra. Com o resultado, o Izmit é o sétimo colocado, com sete vitórias em 14 partidas. Já o Bellona é o 12º, com três triunfos em 14 jogos.

Na próxima rodada, que acontece no domingo (3), o time de Clarissa terá o Elazig Il Ozel Idare, em casa, como adversário. E o Bellona recebe o Hatay.

Mais em Basquete