Siga o OTD

Basquete

Em jogo com chuva, Mogi vence o Pinheiros pelo NBB

Com intervalo de mais de uma hora, Fulvio comanda e Mogi vence mais uma no NBB

Mogi x Unifacisa- NBB
(Instagram / mogibasquete)

Em partida com chuva, goteira e paralisação, o Mogi das Cruzes superou o Pinheiros, por 71 a 66, pelo NBB nesta terça-feira (29). O grande nome do jogo foi o armador Fulvio, com 21 pontos e seis assistências.

O jogo

No primeiro tempo de jogo, os dois times se alternaram no jogo. Nos primeiros 10 minutos, o Mogi das Cruzes se impôs dos dois lados da quadra. Com uma defesa forte e com Fulvio distribuindo bem as bolas, usando muito bem o garrafão, o time de Guerrinha se manteve durante todo o tempo na frente do placar e fechou o quarto com 18 a 10. 

+ Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2020/2021

Nos 10 minutos seguintes, o Pinheiros cresceu. Usando os atletas do banco de reservas, o time da capital paulista aumentou seu volume de jogo e, impulsionado com as bolas de Sena, encostou no marcador e foi para o intervalo perdendo por 35 a 30. 

A chuva, a goleira e a paralisação

No intervalo de partida, a chuva chegou ao Morumbi. Como se diz popularmente, o mundo caiu. Com a quantidade de chuva, uma goteira na quadra atrasou a volta da partida em mais de uma hora.

O segundo tempo

Depois de mais de uma hora de paralisação por conta da chuva, o terceiro quarto começou. Nele, o Mogi seguiu superior no duelo. Valorizando a posse de bola, gastando os 24s e acelerando quando tinha a oportunidade, o time de Guerrinha esteve na frente do placar durante todo o tempo e foi para o último quarto vencendo por 56 a 47. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nos últimos 10 minutos, o Pinheiros voltou melhor. Marcando mais pressionado, o time da capital paulista conseguiu encostar no marcador e deixou a diferença em dois pontos, com 66 a 64. Contudo, na reta final de partida, a experiência do Mogi apareceu. Com Fulvio distribuindo e Gruber pontuando próximo a cesta, a equipe de Guerrinha voltou a abrir e venceu por 73 a 66.

Mais em Basquete