Siga o OTD

Basquete

Trio resolve e Bauru vence o São Paulo pela rodada do NBB

Gui Deodato, Graham e Tyrone comandam na pontuação e Bauru vence por 78 a 69

Bauru x São Paulo - NBB
(Instagram / baurubasket)

Dominante do início ao fim, o Bauru Basket superou o São Paulo, por 79 a 68, e venceu mais uma no NBB. Nesta segunda-feira (28), o grande destaque do time foi o trio Gui Deodato, Graham e Tyrone, com 19, 18 e 17 pontos respectivamente.

Como foi o jogo

No primeiro quarto de partida, apenas um time esteve em quadra. Com uma defesa forte e o ataque aproveitando as oportunidades, o Bauru foi dominante do início ao fim. Conseguindo colocar o São Paulo em dificuldade na maioria dos ataques, o Dragão foi abrindo vantagem e terminou os primeiros 10 minutos vencendo por 28 a 15.

No segundo período, o São Paulo veio diferente. Com uma outra postura defensiva e com a entrada de jogadores que estavam no banco, como Jefferson, Isaac e Dawkins, o tricolor paulista conseguiu cortar a desvantagem e chegou a liderar, com 34 a 33. Contudo, nos último ataques, o Bauru voltou a frente e foi para o intervalo com a diferença mínima ao seu favor, com 36 a 35.

+ Confira a tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2020/2021

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Bauru voltou a ser dominante. Contando com uma boa atuação de Graham, com três bolas de três, o time do interior se manteve a frente durante todo o tempo e voltou a abrir vantagem, indo para os últimos 10 minutos vencendo por 60 a 49.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No último quarto, o Bauru Basket controlou o ritmo e soube jogar a partida conforme ela pedia. Quando o São Paulo buscou acelerar e conseguiu encostar com algumas bolas de três, o time de Léo Figueiró aumentou a pressão na marcação e cadenciou mais os ataques. Com isso, o time do interior esperou o fim do jogo e saiu com a vitória por 79 a 68.

Mais em Basquete