Siga o OTD

raulzinho raul neto nba wizards

Basquete

Raulzinho faz 17 pontos em partida da pré-temporada da NBA

Armador brasileiro foi titular e jogou por mais de 25 minutos na derrota deste domingo

(Divulgação NBA)

Raulzinho faz 17 pontos em partida da pré-temporada da NBA

Em mais uma noite de partidas pela pré-temporada da NBA, os brasileiros foram para a quadra. Neste domingo (13), Raulzinho conseguiu bons minutos pelo Washington Wizards e anotou 17 pontos na derrota da equipe contra o Brooklyn Nets, por 119 a 114. Cristiano Felicio e Caboclo também atuaram.

Em suas primeiras partidas vestindo a camisa do Washington Wizards, depois de temporadas no Utah Jazz e no Philadelphia 76ers, Raulzinho já mostra o que pode fazer na pré-temporada.

Na partida deste domingo contra o Brooklyn Nets, o armador da seleção brasileira foi titular e o jogador que mais esteve em quadra na derrota contra o Brooklyn Nets. Em pouco mais de 25 minutos em que jogou, Raulzinho anotou 17 pontos, seis assistências, três rebotes e uma roubada de bola.

+ Tati Pacheco e Barbara comandam vitória em Portugal

Agora, o Washington Wizards volta a atuar somente na quinta-feira (17), contra o Detroit Pistons. Já o Brooklyn Nets terá o Boston Celtics como adversário, na próxima sexta-feira (18).

Caboclo volta a vencer Felicio

Pela segunda vez seguida, o Houston Rockets, de Bruno Caboclo, enfrentou o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio. Neste domingo, o Bulls saiu com a vitória, por 104 a 91.

Saindo do banco de reservas, os dois pivôs brasileiros tiveram atuações parecidas. Felicio terminou a partida com um ponto, cinco rebotes e duas assistências, em cerca de oito minutos de quadra. Já Caboclo jogou por cerca de 22 minutos e terminou com dois pontos, cinco rebotes e uma assistência.

Cristiano Felício, do Chicago Bulls, pela NBA
(Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (16), o Chicago Bulls volta a quadra para jogar contra o Oklahoma City Thunder. Já o Houston Rockets terá o San Antonio Spurs, já nesta terça-feira (15).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Izabela Nicoletti volta a atuar

Depois de um longo tempo afastada das quadras por conta de lesões no joelho, Izabela Nicoletti voltou a jogar neste domingo. A brasileira, que defende a Universidade de Florida State, atuou por cerca de 12 minutos, anotou seis pontos e pegou um rebote na vitória do time por 69 a 51 contra Virgínia.

Com o resultado, o time de Izabela Nicoletti chegou na segunda vitória no ano e ainda não perdeu. A brasileira vai voltar a atuar no próximo domingo (20), contra a Universidade de Pittsburgh.

Kamila Cardoso tem partida adiada por casos de Covid-19

Um dos destaques deste começo de temporada, Kamila Cardoso teve seu jogo cancelado. Por conta de casos de coronavírus no time adversário, a Universidade de Syracuse, que conta com a brasileira, comunicou o cancelamento do duelo que seria neste domingo.

Mais em Basquete