Siga o OTD

Basquete

Benite vai bem e Burgos vence mais uma na Champions

Armador brasileiro foi o segundo principal pontuador com 16 pontos e liderou a equipe no triunfo sobre o
Darussafaka

Vitor Benite anotou 16 pontos e foi destaque do Burgos em mais uma partida da Champions League (Divulgação)

Em duelo válido pela pela terceira rodada da Champions League de basquete europeu, o San Pablo Burgos derrotou o Darussafaka, da Turquia, por 100 a 70, nesta quarta-feira (9) em partida disputada na Espanha com mais uma bela atuação de Vitor Benite.

O armador brasileiro contribuiu para o triunfo com 16 pontos, sendo 12 deles convertidos em bolas de três, além de três rebotes e uma assistência durante os 16 minutos em que esteve em quadra.

+ Felipe dos Anjos faz duplo-duplo e lidera Bilbao na Champions

A partida marcou o segundo triunfo de Vitor Benite e seus companheiros na liga europeia. A campanha de duas vitórias e uma derrota dá à equipe a liderança do Grupo H do torneio até agora.

O próximo compromisso do San Pablo Burgos pela Champions League de Basquete Europeu será no próximo dia 22, quando a equipe encara o mesmo Darussafaka, porém desta vez na Turquia.

Murcia, de Augusto Lima, vence no Espanhol

Outro brasileiro que entrou em quadra nesta quarta foi Augusto Lima. Defendendo as cores do Murcia em confronto válido pelo Campeonato Espanhol de basquete masculino, o pivô ajudou a equipe a derrotar o Gipuzkoa por 90 a 73.

Augusto Lima teve boa contribuição na vitória do Murcia (Instagram/Murcia)

Augusto Lima esteve em quadra por pouco mais de 18 minutos e foi responsável por 5 pontos, 6 rebotes e uma assitência.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A vitória representa o sétimo triunfo na equipe do brasileiro torneio após 13 jogos disputados. A campanha rende a oitava colocação atualmente na tabela do Espanhol.

Emanuely de Olvieira é desfalque na NCAA

Mesmo sem contar com a brasileira Emanuely de Olvieira, o Florida Gators venceu mais uma pela NCAA. A equipe venceu o UNC Asheville por 70 a 48. A pivô brasileira nascida em Criciúma, em Santa Catarina, ficou de fora da partida.

Mais em Basquete