Siga o OTD

Basquete

Felipe dos Anjos faz duplo-duplo e lidera Bilbao na Champions

Camisa 13 é o principal pontuador da equipe na primeira vitória do clube espanhol na história na liga europeia

Felipe dos Anjos ajuda o Bilbao a vencer a primeira na Champions League de Basquete Europeu
Felipe dos Anjos somou 11 pontos e 10 rebotes na primeira vitória do Bilbao na Champions na história (Twitter/bilbaobasket)

Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League de basquete da Europa, o Bilbao, da Espanha, derrotou o Fortitudo Bologna por 69 a 64 e venceu a sua primeira partida na história da competição com uma grande contribuição de Felipe dos Anjos.

O pivô brasileiro teve uma ótima participação no duelo histórico com 11 pontos, maior pontuação de sua equipe, e 10 rebotes pegos na partida, sendo três ofensivos e sete defensivos. Tudo isso durante os 21 minutos em que esteve em quadra.

+ Bauru vence o Paulistano e segue invicto no NBB

Os números de Felipe dos Anjos na partida foram os melhores do pivô brasileiro na competição.

Outro destaque da vitória do clube espanhol foi o armador norte-americano Jaylon Brown, também responsável por 11 pontos, além de duas assistências e um rebote.

O triunfo foi a primeira vitória do Bilbao na história da competição europeia após ser derrotada nos dois primeiros compromissos. Com os dois pontos conquistados com, a equipe de Felipe dos Anjos soma agora quatro e aparece na segunda colocação do Grupo F do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Outro brasileiro participante da Champions League de Basquete da Europa, Vitor Benite entra em quadra nesta quarta-feira (09), defendendo o San Pablo Burgos, também da Espanha, contra o Darussafaka, da Turquia.

Mais em Basquete