Siga o OTD

Basquete

Caio Pacheco vai bem, mas Bahía Basket perde outra na Argentina

Armador brasileiro termina com 18 pontos e seis assistências, mas equipe é superada pelo San Lorenzo e segue sem vencer na liga nacional daquele país

caio pacheco bahia argentina
Brasileiro foi bem nos três principais fundamentos (Instragram/caio_pacheco09)

Em mais uma rodada do Campeonato Argentino de basquete, o Bahía Basket, de Caio Pacheco, foi derrotado pelo San Lorenzo or 101 a 85, na noite desta quarta-feira (11). Jogando quase todo o tempo, o armador brasileiro foi um dos destaque da partida com 18 pontos, seis assistências e quatro rebotes. 

+ CBV e fornecedora irão avaliar problemas nas quadras

Com o resultado, o time de Caio Pacheco segue sem vencer na atual temporada e é o último colocado da zona sul do Argentino de basquete masculino. Já o San Lorenzo é o quarto, com duas vitórias em três duelos. 

+ Comissão de atletas do COB é eleita para o ciclo de Paris 2024

O jogo 

Na partida desta quarta-feira, o Bahía Basket sempre esteve atrás do marcador. Errando dos dois lados da quadra, a equipe de Caio Pacheco terminou os primeiros 10 minutos perdendo por 34 a 22.

Armador Caio Pacheco está inscrito para o Draft 2020 da NBA Bahia Basket campeonato argentino de basquete
Caio Pacheco em ação pelo Bahía Basket, da Argentina (Reprodução/ar.nba.com)

No segundo período, o San Lorenzo foi dominante mais uma vez e foi para o intervalo vencendo por 61 a 44.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Atrás do placar, o Bahía cresceu no terceiro quarto. Correndo atrás, a equipe do Caio Pacheco foi superior e terminou o período perdendo por 88 a 70. Nos 10 minutos finais, o time do armador brasileiro voltou a errar como no começo do jogo e a diferença voltou a crescer e o duelo terminou com a vitória do San Lorenzo por 105 a 81.

Mais em Basquete

viagra