Siga o OTD

Basquete

Augusto Lima e Rafa Luz ajudam Murcia a bater o Barcelona

Dupla brasileira contribui para triunfo de sua equipe sobre o Barcelona pelo Campeonato Espanhol

Augusto Lima foi autor de um dos lances mais belos da vitória do Murcia sobre o Barcelona
Augusto Lima foi autor de um dos lances mais belos da vitória do Murcia sobre o Barcelona (twitter/UCAMMurcia)

Pela disputa da oitava rodada do Campeonato Espanhol masculino de basquete, o Ucam Murcia jogou em casa e venceu o Barcelona por 77 a 73 nesta terça-feira (27). Os brasileiros Augusto Lima e Rafa Luz estiveram em quadra e contribuíram para a vitória dos “Universitários”.

Participando de 22 minutos do duelo, o pivô Augusto Lima contribuiu com seis pontos em quatro tentativas de arremesso, quatro rebotes sendo dois ofensivos e dois defensivos e duas assistências.

+ Morre Marlene, ex-capitã da seleção feminina de basquete

Augusto Lima ainda foi responsável por um dos mais belos lances da partida, quando aplicou um belo toco, impedindo o ponto barcelonista. Restando pouco mais de um minuto de jogo, este ponto faria com que Barcelona diminuísse a vantagem do Murcia para apenas dois pontos. Veja o lance abaixo:

Já o armador Rafa Luz esteve em quadra por pouco mais de oito minutos e teve números discretos. O brasileiro teve apenas uma assistência e duas bolas roubadas em favor do Murcia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com mais uma vitória no torneio, o Murcia aparece na 10ª colocação com uma campanha de quatro vitórias e três derrotas. Apenas os oito primeiros times avançam para a segunda fase do torneio e que a equipe ainda tem um jogo atrasado da sétima rodada a ser feito.

O próximo compromisso compromisso da equipe será justamente este confronto válido pela sétima jornada. O duelo contra o San Pablo Burgos, ex-time de Augusto Lima e que conta com Vitor Benite no elenco, será no próximo dia 4 de novembro.

Mais em Basquete