Siga o OTD

Basquete

Bauru domina, vence o Mogi e mantém o 100% no Paulista

Dominante em todo o jogo, equipe venceu a terceira seguida no estadual e lidera o grupo A

Mogi das Cruzes x Bauru - Paulista masculino de basquete
O Bauru ganhou todos os jogos que fez pelo Paulista de basquete (Facebook/OficialFPB)

Mesmo jogando fora de casa, o Bauru conquistou a terceira vitória no Paulista masculino de basquete. Na noite deste sábado (17), o time superou o Mogi das Cruzes, por 106 a 81 e segue na liderança do grupo no estadual. Gui Deodato, com 26 pontos, e Larry Taylor, com 21, comandaram a vitória.

Com o resultado, o Bauru manteve o 100% de aproveitamento e lidera o grupo A, após três partidas. Como a chave conta com apenas quatro times, o Dragão completou sua participação na primeira fase do Paulista masculino de basquete. Já o Mogi conheceu sua primeira derrota em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe terá o Franca, fora de casa, na quinta-feira (22).

O jogo

No primeiro quarto de jogo, Bauru começou melhor e, com uma marcação muito forte, abriu vantagem no marcador fazendo 13 a 5 logo nos primeiros minutos. Na sequência, o Mogi das Cruzes melhorou, com algumas alterações e terminou os primeiros 10 minutos de partida mais perto do placar, saindo com a desvantagem de 23 a 21. 

No segundo quarto, o Bauru voltou a atuar melhor em quadra e, contando com algumas substituições, conseguiu manter o ritmo e a intensidade durante a maior parte do período e comandou o placar durante os 10 minutos. Com isso, o time foi com uma vantagem de 52 a 40 para o intervalo.

+ Pelo Paulista, Osasco encara o Paulistano; ao vivo às 19h30

Na volta para o segundo tempo, o jogo foi dominado por Bauru. Usando bem sua rotação de atletas, o time do interior paulista soube manter a vantagem nos primeiros minutos e dilatou a diferença nos minutos seguintes. Com isso, o placar foi para os últimos 10 minutos com 81 a 56 para o time visitante. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nos últimos 10 minutos, o jogo pareceu um treino de luxo. Com a vantagem grande no placar, Bauru administrou o ritmo e só esperou o fim da partida para sacramentar a vitória por 106 a 81.

Mais em Basquete