Siga o OTD

Basquete

Em confronto de brasileiros, San Pablo Burgos ganha do Bilbao

Vitor Benite anotou 10 pontos e levou a melhor sobre Felipe dos Anjos, que perdeu a partida e marcou só quatro pontos no amistoso

Vitor Benite, do San Pablo Burgos (Twitter/sanpabloburgos)

A partida era amistosa, mas San Pablo Burgos e Bilbao vieram com força máxima e deixaram tudo em quadra. No fim, melhor para Vitor Benite e companhia, que venceram por 89 a 82 e iniciaram a pré-temporada espanhola com vitória. Já a equipe de Felipe dos Anjos perdeu após estrear com um triunfo.

Benite foi titular no amistoso e anotou 10 pontos. O San Pablo Burgos dominou as primeiras ações, chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos e foi administrando a vantagem inicial ao longos do jogos.

Felipe dos Anjos, também começou como titular. O pivô, contratado neste pré-temporada, marcou somente quatro pontos, mas ficou mais tempo em quadra do que na primeira partida amistosa do Bilbao, que agora tem uma vitória e uma derrota na pré-temporada espanhola de basquete.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Dois cestinhas movimentaram o amistoso entre San Pablo Burgos e Bilbao, um de cada lado. Miquel Salvó fez 12 pontos e só não marcou mais porque o técnico do Burgos o segurou no banco.

felipe dos anjos bilbao contra burgos benite amistoso
Felipe dos Anjos, à direita, em partida amistosa do Bilbao(Reprodução/bilbaobasket.biz)

Pelo lado do Bilbao, Ludde Hakanson veio do banco, deu uma gás novo para a equipe e também anotou 12 pontos.

Pré-temporada espanhola

Para a sequência de amistosos de basquete na Espanha, o San Pablo Burgos irá encarar o Baskonia, atual campeão espanhol, na próxima sexta-feira (28). Benite deverá ser titular novamente.

Por sua vez, o Bilbao vai para seu terceiro compromisso amistoso no domingo (30), também diante do temido Baskonia. Felipe dos Anjos não tem a titularidade garantida e pode vir do banco.

Mais em Basquete

viagra