Siga o OTD

Basquete

LeBron James rebate rumores sobre cancelamento da NBA

Astro do Los Angeles Lakers nega boatos de cancelamento e diz que os jogadores estão prontos para voltar às quadras

LeBron James, do Los Angeles Lakers, se diz contra cancelamento da temporada da NBA por conta da pandemia do coronavírus
(Reprodução/Instagram)

Após boatos sobre o futuro da NBA, o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmar que não há nenhum indício de cancelamento da temporada 2019/20.

“Vi algumas notícias sobre executivos e agentes que querem cancelar a temporada. Isso absolutamente não é verdade. Ninguém que eu conheço está dizendo algo assim”, escreveu LeBron em sua conta no Twitter.

Segundo artigo da rede CNBC, executivos de equipes e agentes de jogadores, que não foram identificados, teriam pedido ao comissário da NBA, Adam Silver, o cancelamento da temporada para concentrar esforços em iniciar o próximo ciclo com segurança.

https://twitter.com/KingJames/status/1255912096929165312

Desde a paralisação do torneio, em 12 de março, a NBA segue estudando medidas para retomar a realização dos jogos, como jogar sem público, reduzir o número de jogos e estender o calendário até meados de junho. Uma decisão final sobre o retorno – ou não – da temporada deverá ser tomada até maio. A previsão é que a partir do dia 8 já estejam liberados os treinos das equipes, com as devidas restrições.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Prontos pra jogar

Seja qual for a decisão dos dirigentes, LeBron James aproveitou seu post no Twitter para enfatizar a vontade que ele e os colegas de equipe estão para entrar em quadra novamente quando a pandemia do coronavírus for controlada.

“Assim que estiver seguro, gostaríamos de terminar nossa temporada. Estou pronto e nossa equipe está pronta. Ninguém deveria cancelar nada”, finalizou o astro de 35 anos.

Antes da paralisação do torneio, o time de LeBron, o Los Angeles Lakers, liderava a Conferêcia Oeste, com 49 vitórias e 14 derrotas.

Mais em Basquete