Siga o OTD

Basquete

Rafa Luz joga 18 minutos e marca 5 pontos na derrota do Murcia

Pelo Campeonato Espanhol, Rafa Luz ajuda, mas Murcia perde para o Valencia por vinte pontos de diferença e chega a terceira derrota seguida no torneio

Rafa Luz jogando pelo Murcia - Foto: Divulgação/Ucam Murcia
Foto: Divulgação/Ucam Murcia

O UCAM Murcia, time do brasileiro Rafa Luz, enfrentou o Valencia Basket Club pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol e foi atropelado na casa do adversário por 82 a 62. Esta foi a terceira derrota seguida do time do brasileiro.

O Valencia dominou a partida do início ao fim. No primeiro quarto, a vantagem dos donos da casa já era de oito pontos (21×13). No segundo período, o Valencia continuava bem melhor e fechou o primeiro tempo em 44 a 30.

Na volta do intervalo, a vantagem só aumentou: 65 a 48 e 17 pontos de diferença. No último quarto, o Murcia já estava dominado e nem adiantou correr atrás do placar: vitória do Valencia por 82 a 62.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O brasileiro Rafa Luz jogou 18 minutos e 42 segundos, marcou 5 pontos, conseguiu um rebote e deu uma assistência. Kyle Hunt foi o maior pontuador do Murcia, com 10 pontos. Enquanto Louis Labeyrie, do Valencia, foi o cestinha do jogo com 16 pontos.

Com o resultado, o UCAM Murcia chegou a terceira derrota seguida. A equipe é apenas a 15ª colocada na tabela, com 10 pontos – 5 vitórias e 13 derrotas.

Já o Valencia chegou a sua sexta vitória em oito partidas e está e 6º na tabela, com um total de 10 vitórias e 8 derrotas.

Mais em Basquete