Siga o OTD

Basquete

“Começa tudo de novo”, diz Savignani sobre final da Sula

Técnico do Corinthians diz que time está ciente de que a vitória na primeira partida foi apenas o primeiro passo em busca da taça

Bruno Savignani técnico do Corinthians de basquete masculino
(foto: Beto Miller/Corinthians)

O técnico Bruno Savignani está satisfeito com o que viu do Corinthians no jogo 1 da final da Liga Sul-Americana de basquete masculino. A equipe pressionou o Botafogo dentro da Arena Carioca 1, comandou o placar desde o início e venceu por 88 a 74, saindo na frente da disputa pelo título.

Bruno Savignani, porém, prega paciência e tranquilidade para o jogo 2, nesta quinta-feira (12), às 20h40, no Ginásio Wlamir Marques.

“É só uma vitória e playoff é assim, cada jogo é uma história. Vamos para o próximo jogo sabendo que temos que começar tudo de novo, como começamos aqui. Com certeza, o Léo Figueiró vai fazer os seus ajustes, nós também. Estamos cientes de que foi apenas um passo para o título” disse o técnico do Corinthians.

A final da Liga Sul-Americana de basquete é disputada numa série melhor de 3 partidas. Se o Corinthians vencer o próximo duelo, não conquista apenas a taça, como também um lugar na próxima Champions League das Américas, torneio da FIBA que estreou esse ano.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Caso seja necessário, o jogo 3 acontece na sexta-feira, dia 13, às 21h30, novamente no Ginásio Wlamir Marques, com mando do Timão.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete