Siga o OTD

Basquete

Patty enaltece grupo do Ituano e quer vaga na final do Paulista

Pela 1ª vez nos playoff do Paulista de basquete feminino, a equipe do Ituano aposta na força do grupo e na qualidade de Patrícia Ferreira.

Nathane Agostini/Divulgação

A ala Patrícia Ferreira enalteceu o trabalho de todo o grupo do Ituano FC, diretoria, comissão técnica, funcionários e atletas, que se classificou, pela primeira vez em sua história, ao playoff – final do Campeonato Paulista Feminino – 2019. E a equipe de Itu ainda tem outra meta a ser alcançada.

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

“Atingimos mais um objetivo neste estadual, que era estar na final, devido ao trabalho árduo e a dedicação de todos ao longo da competição. É a primeira vez que o Ituano FC chega à decisão do Campeonato Paulista e vamos seguir focadas e trabalhando forte para atingir outra meta, que é conquistar o título”, comentou Patrícia.

“Vamos lutar muito para garantir esta conquista para cidade de Itu. E vamos para cima, independente do nosso adversário na decisão (Santo André e Campinas disputam a outra semifinal, que está empatada, 1 a 1), em busca da vitória na série final, mesmo sabendo que será uma disputa bastante dura”, complementou a lateral.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

E o Ituano FC realizou uma campanha sólida na primeira fase, concluindo a etapa inicial na liderança isolada, com oito vitórias e apenas duas derrotas. Já na semifinal, a equipe comandada pelo técnico Antonio Carlos Barbosa eliminou o Sesi Araraquara com duas vitórias e nenhuma derrota.

Mais em Basquete