Siga o OTD

Franca vence e confirma a liderança do Paulista masculino

Basquete

Franca vence e confirma a liderança do Paulista masculino

Jogando em casa, time francano conta com excelente primeiro tempo para superar o tricolor por 98 a 81

Atuando no Ginásio Pedrocão, nesta quinta-feira, Sesi Franca Basquete derrotou o São Paulo, por 98 a 81, em duelo válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de basquete.

Com o resultado, a equipe francana chegou a 90,9% de aproveitamento (dez vitórias e apenas uma derrota) e garantiu a primeira colocação da fase de classificação do estadual.

+ TABELA DO ESTADUAL

Autor de um duplo-duplo de 17 pontos e 12 rebotes, Rafael Hettsheimeir foi o reboteiro e o jogador mais eficiente da noite. “Que vitória! Fizemos um grande jogo, com intensidade do começo ao fim, e garantimos o resultado positivo. O elenco está cada dia mais entrosado, crescendo para chegar ainda melhor nos playoffs”, analisou o camisa 30.

Lucas Dias, cestinha da partida com 20 pontos, além de cinco ressaltos, uma assistência e dois roubos de bola, também teve grande atuação.

No sábado (07), o Sesi Franca mede forças com o Pinheiros, no último confronto da fase de classificação. A partida será às 18h, mais uma vez ao lado da torcida da Capital do Basquete. Já o São Paulo visita o América, no sábado às 19h.

Outra partida do dia: 

América 71 x 91 Pinheiros

 

Mais em Basquete