Siga o OTD

Basquete

Jogando em casa, Pinheiros vence Botafogo e empata a série no NBB

Assista ao vivo às 19h30. Time carioca derrotou os paulistas em casa na primeira partida da série melhor de cinco

No segundo jogo dos playoffs quartas de final do NBB da atual temporada, o Pinheiros recebeu o Botafogo, na noite desta quinta-feira (18), na cidade de São Paulo. Jogando em seu ginásio, o time paulista liderou o placar desde o início e saiu com a vitória por 67 a 58, empatando a série em 1 jogo a 1.

+CONFIRA A TABELA DO NBB 

Com um grande jogo coletivo de toda a equipe, o Pinheiros seguiu fazendo o que se viu durante a temporada regular, uma defesa forte tentando a roubada de bola e um ataque que envolve o adversário e busca o melhor arremesso. Com isso, o time paulista manteve a liderança do placar durante todo o tempo e saiu com a vitória por 67 a 58.

Com o resultado, o Pinheiros iguala a série quartas de final do playoff dessa temporada em 1 a 1 e a terceira partida entre as equipes acontecerá neste sábado (20), às 18h, no ginásio Henrique Villaboim.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete