Siga o OTD

Basquete

Mesmo com Nenê, Rockets perdem para Pelicans em casa

Contando com um Nenê discreto e o impressionante basquete de James Harden, os Rockets não conseguiram vencer os Pelicans, em casa, nesta terça-feira (29).

Foto: Reprodução/Twitter

Nem o apoio da torcida no Toyota Center, na noite desta terça-feira (29), fez com que o Houston Rockets, de Nenê e companhia, levasse a melhor em cima do New Orleans Pelicans, no duelo válido pela NBA. Dessa vez, os visitantes levaram a melhor por 121 a 116 para acumular sua 23ª vitória na Liga norte-americana.

Nenê esteve em quadra por 10min39. O tempo foi suficiente para anotar dois pontos e dois rebotes. Mais uma vez, o principal nome em quadra foi James Harden. Novamente, o Barba ostentou finalizações e foi dono de incríveis 37 pontos e 11 rebotes. Kanneth Faried também brilhou, com duplo-duplo de 19 pontos e 11 rebotes.

Mas, nem o ótimo desempenho dos dois pararam o jogo coletivo e ousado dos Pelicans. Jahlil Okafor foi o maior pontuador do grupo de New Orleans e fez 27. Jrue Holiday, Darius Muller, Frank Jackson, Ian Clark e Tim Frazier também anotaram dígitos duplos nos pontos.

Agora, Nenê e companhia são quintos colocados na Conferência Oeste. Eles, têm duelo diante dos Nuggets, neste sábado (2). Os Pelicans, 12º colocados na mesma Conferência, por sua vez, encaram o mesmo time de Denver, na noite desta quarta-feira (30), em casa.

Mais em Basquete