Siga o OTD

Badminton

Duplas são eliminadas na estreia do Aberto da Indonésia

Fabricio Farias/Jaqueline Lima e Jaque/Samia Lima perdem na estreia do Aberto da Indonésia

Duplas Jaqueline Lima/Samia Lima e Fabricio Farias e Jaque Aberto da Indonésia de badminton
Jaqueline Lima e Samia Lima (Foto: Arquivo/Badminton PamAm)

As duas duplas brasileiras que estavam inscritas no Aberto da Indonésia de badminton foram eliminadas em sua estreia nesta terça-feira (14). Fabricio Farias e Jaqueline Lima perderam para franceses nas mistas, enquanto Jaque e Samia Lima perderam para malaias na chave feminina.

+ Davi Silva é bronze no Aberto de Santo Domingo de badminton

Fabricio Farias e Jaqueline Lima foram os primeiros a entrar em ação. Eles foram derrotados pelos franceses Thom Gicquel/Delphine Delrue por 2 sets a 0 (21/13 e 21/8) na primeira rodada do torneio de duplas mistas.

Poucas horas depois, Jaqueline voltou a quadra com Samia Lima, para a disputa do torneio de duplas femininas. Elas encararam as malaias Vivan Hoo/Lim Chiew Sien e não conseguiram se impor, perdendo também por 2 a 0, em parciais de 21/10 e 21/5.

O Aberto da Indonésia é um dos eventos mais tradicionais do badminton. Junto ao All England Open e o Aberto da China, o torneio é de nível Super 1000 do Circuito Mundial da modalidade, o mais importante depois do Grand Finals.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Fabricio Farias/Jaqueline Lima formam a 62ª dupla mista mais bem ranqueada do mundo, enquanto Jaqueline Lima/Samia Lima estão em 58º lugar na classificação mundial de duplas femininas.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Badminton