Siga o OTD

Badminton

Ygor Coelho perde para nº7 do mundo e se despede do Mundial

Número um do Brasil, Ygor luta até o fim, mas acaba eliminado na segunda rodada, e Brasil encerra participação no Mundial

Ygor Coelho perde para nº7 do mundo e se despede do Mundial de badminton
(Instagram/co3lho12)

Não deu para Ygor Coelho. Nesta quarta-feira (15), em Huelva, na Espanha, o número um do Brasil entrou entrou em quadra pela segunda rodada do Campeonato Mundial de badminton, mas acabou sendo superado pelo número sete do ranking, dando adeus à competição.

Em jogo válido pela fase de 32, Ygor Coelho encarou Lee Zii Jia, da Malásia, cabeça de chave número seis do Mundial de badminton. O adversário começou melhor o jogo e conseguiu fechar o primeiro set em 21/14 após somente 13 minutos de partida.

+Minas vence o Altay na estreia do Mundial de Clubes

Na sequência, Ygor reagiu e equilibrou o confronto. Ele lutou até o final e conseguiu empatar o duelo ao vencer o segundo set por 24/22 em 23 minutos. Mas, no último e decisivo set, o malaio se recuperou, impôs seu ritmo e acabou levando a melhor por 21/14 em 21 minutos, selando sua classificação para as oitavas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, com a derrota de Ygor Coelho, o Brasil se despediu do Mundial de badminton na Espanha, já que as duplas masculinas, femininas e mistas também já haviam sido eliminadas. O país esteve representado por Jaqueline Lima, Samia Lima, Fabricio Farias e Fracielton Farias.

Mais em Badminton

viagra