Siga o OTD

Badminton

Jaqueline e Samia Lima são eliminadas no Mundial

Depois de avançarem por desistência, Jaqueline e Samia estrearam oficialmente no Mundial, mas perderam para dupla inglesa

Jaqueline e Samia Lima são eliminadas na 2ª rodada do Mundial de badminton
Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

Não deu para Jaqueline Lima e Samia Lima. Nesta terça-feira (14), pela segunda rodada do Mundial de badminton, disputado em Huelva, na Espanha, a dupla brasileira acabou sofrendo a derrota diante das inglesas Chloe Birch e Lauren Smith, cabeças de chave número 6 do torneio. Elas fecharam o jogo em 2 a 0, com placares de 21/12 e 21/14 em 32 minutos.

Vale lembrar que esta foi oficialmente a estreia de Jaqueline e Samia Lima no Mundial de badminton. Isso porque a dupla feminina havia avançado na primeira rodada após a desistência da parceria composta pelas indianas Kukkapalli Maneesha e Rutaparna Panda. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, vale lembrar também que a dupla masculina brasileira, com Fábricio Farias e Francielton Farias, e a dupla mista do país, formada por Fabricio Farias e Jaqueline Lima, já deram adeus à competição espanhola, ambos perdendo jogos de estreia.

Assim, com a derrota de Jaqueline e Samia Lima, o Brasil segue com apenas um representante no Mundial de badminton. Ygor Coelho estreou com boa vitória sobre o belga Maxime Moreels por 2 sets a 0. E agora terá pela frente Jia Zii Lee, da Malásia, que é o cabeça de chave número seis torneio.

Mais em Badminton

viagra