O Pinheiros anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação de Pedro Nunes, atleta do lançamento de dardo. Aos 25 anos, Pedro Henrique Nunes Rodrigues é o atual campeão Ibero-Americano com direito a recorde sul-americano na época. Foi, ainda, medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023, e também esteve nos Jogos Olímpicos de Paris, no ano passado.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Natural de Parintins, no Amazonas, Pedro Nunes irá treinar na capital do estado, Manaus, e irá representar o Pinheiros nas competições de relevância nacional.
- De volta ao boxe olímpico, Bia Ferreira disputa o Campeonato Brasileiro
- Bia Haddad x Maja Chwalinska – WTA 125 de Oeiras: quando e onde assistir
- Bia Haddad reencontra a vitória e avança às oitavas em Oeiras
- Regional Nordeste de Futebol de cegos tem campeão e vice inéditos
- João Fonseca x Arthur Rinderknech – ATP 500 de Munique: quando e onde assistir
O título do Ibero-Americano foi em maio do ano passado, com a marca de 85m11, na ocasião a melhor marca da América do Sul. Em agosto, outro brasileiro, Luiz Maurício da Silva alcançou 85m91 nos Jogos Olímpicos de Paris. Pedro Nunes também disputou a Olimpíada e terminou com a 19º colocação cravando 79m46. Um ano antes, em Santiago, conquistou a medalha de prata com a marca de 78m45.