Siga o OTD

Atletismo

Stefany Navarro fica em 9º no heptatlo no Mundial Sub-20

Stefany Navarro encerrou a sua campanha no heptatlo no Mundial Sub-20 de atletismo na Colômbia em nono lugar e com recorde pessoal

Stefany Navarro heptatlo Mundial Sub-20 de Atletismo
(Foto: Monica RF)

O Brasil conseguiu mais um top-10 no Campeonato Mundial Sub-20 de atletismo, em Cali, na Colômbia. Stefany Navarro terminou sua escalada no último dia de disputa do heptatlo em nono lugar. Ainda na tarde desta quinta-feira (4), o Brasil teve representantes nas eliminatórias dos revezamentos 4x100m masculino e feminino e do salto em altura feminino e na semifinal dos 400m com barreiras masculino.

Stefanny Navarro conseguiu chegar à ultima prova do heptatlo, os 800m rasos, em décimo lugar, após ser a melhor atleta no lançamento do dardo. Na prova derradeira, ela foi a 13ª mais rápida, com um tempo de 2min32s73, conseguindo mais 659 pontos. No total, Stefany ficou em nono lugar, com 5393, sua melhor marca pessoal.

+ Alison busca construir seu legado: “Quero que falem de mim em 50 anos”

Na semifinal dos 400m com barreiras, Matheus Lima ficou em 13º lugar na classificação geral com 51s11. O brasileiro tentou uma estratégia ousada, passando forte nos primeiros 300m e chegou a liderar a sua bateria. Matheus cansou no final após bater em uma barreira e acabou terminando em quinto lugar na série.

No salto em altura, Arielly Monteiro ficou em 17º lugar. Ela conseguiu chegar até os 1,76m, onde acertou na terceira tentativa. A brasileira queimou nos três saltos para 1,80m e foi eliminada da prova.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nos revezamentos 4x100m, o Brasil não conseguiu avançar para a final. No feminino, Ana Oliveira, Natália Caprengher, Vanessa Sena e Leticia Ruzzilla cometeram um erro na passagem do bastão e foram desqualificadas. No masculino, Lucas Fernandes, Izaias Alves, Thamer Moreira e Renan Correa ficaram em quarto lugar na série, com 40s24, não conseguindo uma vaga na final.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Atletismo