Siga o OTD

Atletismo

Na volta do Mundial, Darlan Romani pede mulher em casamento

Na volta da maior conquista da carreira, Darlan Romani fez uma surpresa para a mulher com quem está há dez anos e a pediu em casamento

darlan romani pede esposa em casamento
Reprodução instagram

Campeão mundial indoor do arremesso de peso no último sábado, Darlan Romani desembarcou na manhã desta terça-feira no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na chegada, o atleta fez uma surpresa para a mulher, Sara. Ele tirou do bolso um par de alianças, se ajoelhou em frente à companheira e a pediu em casamento.

“Eu comprei a aliança no Brasil, antes de ir. Ela merece. É o sonho da vida dela casar, a gente é casado no civil, mas o sonho dela era colocar o vestido de noiva e tudo. E eu falava: tem que ser um momento especial para a gente. Pode parecer estranho um pedido de casamento num aeroporto, mas a gente se conheceu dentro do avião, indo pra Venezuela, em 2012. Eu olhei e vi ela passando: “Nossa que menina bonita”. A gente tinha um amigo em comum e começou a conversar. E aí eu falei: “Tem que ser um momento especial”. A gente teve vários momentos especiais, mas eu tinha uma coisa comigo que eu ia conseguir trazer uma medalha, e essa medalha é para elas (Sara e a filha Alice, de seis anos). E o maior presente que eu posso dar pra ela é realizar o sonho da vida dela”, afirmou Darlan Romani em entrevista ao GloboEsporte.com.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O pedido de casamento foi feito depois do maior resultado conquistado por Darlan Romani na carreira. Para conquistar o título mundial indoor do arremesso de peso, ele quebrou o recorde da competição ao cravar 22,53 m, superando o atual bicampeão olímpico da prova, o americano Ryan Crouser. O atleta, que ficou em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, completa 31 anos no próximo dia 9 de abril e sonha com novas conquistas.

“Hoje a primeira veio, mas ainda tem mais medalhas pra chegar pro Brasil. Pra mim, pra nossa família, pra todo mundo. Os que torcem e os que nos apoiam. Daqui pra frente não vai ser fácil porque a pressão é maior ainda, é muito mais em cima da gente. A gente tem que ir em busca de realizar mais sonhos, então eu tenho que me dedicar mais ainda, tenho que me esforçar mais ainda pra conquistar, pra trazer grandes alegrias pro nosso país”, disse Darlan Romani, que tem como grande objetivo agora na temporada o Mundial de atletismo outdoor, que será disputado no meio do ano em Oregon, nos Estados Unidos.

Mais em Atletismo