Siga o OTD

Atletismo

Rodrigo Nascimento fica em 6º lugar no Meeting de Lyon

Melhor representante do país, Rodrigo Nascimento termina os 60m rasos com a marca de 6s80 e ficou em sexto no Meeting de Lyon. Gabriel Constantino é nono

Rodrigo Nascimento Troféu Norte-Nordeste atletismo
(Wagner Carmo/CBAt)

A participação brasileira no Meeting de Lyon de atletismo, realizado na França, começou nesta sexta-feira (21). Na competição, o Brasil foi representado por dois atletas. Nos 60m rasos, Rodrigo Nascimento terminou com o sexto lugar. Já nos 60m com barreiras Gabriel Constantino ficou com o nono lugar geral.

-Brasil disputa Sul-Centro em Recife para voltar a ser líder nas Américas

Na disputa dos 60m rasos, Rodrigo Nascimento participou da segunda série classificatória do Meeting de Lyon de atletismo. Nela, o brasileiro completou a prova com a marca de 6s87, ficando na terceira colocação. Com a marca, Rodrigo se garantiu na final da prova na competição.

Nela, Rodrigo Nascimento conseguiu melhorar ainda mais seu tempo, fechando a disputa com a marca de 6s80, na sexta colocação geral. O título da prova ficou com Arthur Cissé, da Costa do Marfim, com o tempo de 6s66.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na disputa dos 60m com barreiras, Gabriel Costantino não foi bem. Na fase de classificação, o brasileiro fez parte da primeira bateria e terminou com a marca de 7s97, sua melhor marca na temporada para a distância. Contudo, o tempo não foi suficiente para a final e Gabriel fechou o Meeting de Lyon de atletismo com o nono lugar.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo