Siga o OTD

Rosangela Santos ouro Meeting Indoor Moudeville 60 m rasos

Atletismo

Rosangela Santos começa temporada com medalha de ouro na França

No Meeting Indoor de Moudeville, Rosangela Santos chegou perto do melhor tempo da carreira e venceu os 60 m rasos

Rosangela Santos derrotou a francesa Cynthia Leduc por quatro centésimos e ficou com o ouro (Lauryanne Fort)

Rosangela Santos começa temporada com medalha de ouro na França

Única brasileira na história a baixar dos 11 segundos nos 100 m rasos, Rosangela Santos, do Time Ajinomoto, começou muito bem a temporada indoor ao conquisgtar a medalha de ouro dos 60 m rasos no Meeting Indoor de Moudeville, na França.

Nas eliminatórias, Rosangela Santos mostrou sua força ao se classificar com o melhor tempo, marcando 7s25. Outra brasileira, Tamiris de Liz ficou em segundo em sua bateria com 7s43 e também conseguiu se classificar para a final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na decisão, Rosangela Santos ficou a 0s06 do melhor tempo de sua carreira nos 60 m rasos e venceu a prova ao marcar 7s23. A francesa Cynthia Leduc conquistou a medalha de prata com 7s27 e a bielorrussa Krystsina Tsimanouskaya ficou com o bronze com 7s32.

Tamiris de Liz terminou a prova na quinta colocação ao cruzar a linha de chegada com 7s44, mesmo tempo que a portuguesa Lorene Bazolo, que deixou a brasileira para trás no photochart.

Foi a segunda prova de Tamiris de Liz em dois dias seguidos. Na sexta, ela disputou o Meeting de Kalsruhe, mas, com o tempo de 7s41, não conseguiu classificar para a final.

Na competição da Alemanha, o destaque foi Gabriel Constantino, que terminou em sétimo lugar nos 60 m com barreiras.

Mais em Atletismo