Siga o OTD

Vôlei

Luizomar torce para que “boatos” sobre Hooker se concretizem

Luizomar torce para que “boatos” sobre Hooker se concretizem
João Pires/Vipcomm

O técnico Luizomar de Moura não confirmou a chegada da oposta Destinee Hooker no Osasco, mas torce para que boatos se concretizem. Confira!

Velha conhecida de Osasco, a alemã naturalizada norte-americana Destinee Hooker tem movimentado a torcida da cidade da grande São Paulo. Mesmo que tudo indique o retorno da oposta ao clube, ainda não há nada oficializado pela diretoria osasquense.

Responsável pelas contratações do Osasco nesta nova fase – em parceria com o Audax e empresários locais -, o técnico Luizomar de Moura não confirmou a nova contratação e mostrou-se confiante em relação às negociações.

“É uma jogadora que tem uma relação muito forte com a cidade, com a torcida e com a nossa comissão técnica. A gente torce para que esses boatos todos que estamos vendo na internet sejam verdadeiros e que a gente possa anunciá-la daqui a pouco”, confirmou o treinador.

Na última temporada, Hooker defendeu o Minas. Já o passado em Osasco foi marcado pelo título da Superliga feminina de vôlei 2011/2012. Atualmente, a oposta não tem clube para a disputa da próxima temporada. Do outro lado da história, o Osasco busca uma jogadora que atue no lugar da oposta Tandara, que trocou o Brasil pela China.

“Tem muito boato, e espero que a gente consiga oficializar e fazer uma grande festa quando tiver a assinatura do contrato. Eu tenho acompanhado também e tenho torcido bastante”, considerou Luizomar. “Estamos correndo contra o tempo”, finalizou o técnico.

Mais em Vôlei