Siga o OTD

Vôlei

Oposta Destinee Hooker retorna ao time de Osasco

divulgação

Querida pela torcida do Osasco, a norte-americana Destinee Hooker acertou sua volta ao time 

A oposta Destinee Hooker seguirá jogando no Brasil, mas não será mais pelo Minas. A norte-americana, via assessoria, confirmou que será o reforço do Osasco para a temporada 2018/2019. Com o acerto, Hooker retorna ao Osasco, time em que consquistou a Superliga feminina na temporada 2011/2012.

Nas duas últimas temporadas, Destinee Hooker defendeu o Minas e por lá venceu o Sul-Americano de vôlei e a medalha de prata na Supercopa Brasileira de vôlei. Sem falar no prêmio de melhor atacante da Superliga em 2016/2017.

O retorno de uma jogadora tão querida pela torcida e tão valiosa no mercado serve de alento para o time de Osasco, que ficou sem seu maior parceiro após o fim da última temporada e não sabia nem se continuaria como equipe.

Mas nos próximos dias, o time de Luizomar de Moura deve anunciar um novo patrocínio e a renovação de jogadoras importantes, como Mari Paraíba, Camila Brait, Lorenne, Carol, além de outros reforços.

Hooker está saudável e ainda pode impactar no vôlei nacional. É claro que o tempo passa, mas ela ainda tem qualidade para manter o nível que o Osasco praticou na última década.

Mais em Vôlei