Siga o OTD

Vôlei

Thaisa e Dani Lins são convocadas para a Copa Pan-Americana

Seguindo o planejamento feito pelo técnico José Roberto Guimarães, a CBV anunciou nesta terça-feira a lista de convocadas para a Copa Pan-Americana, que será disputada entre 6 e 15 de julho na República Dominicana. A equipe será completamente diferente da que está participando da Liga das Nações. A base será formada por jogadoras que se destacaram na última edição da Superliga, reforçadas pelas experientes Thaisa e Dani Lins, que estão se recuperando fisicamente e vão usar a competição para ganhar ritmo de jogo visando o Mundial, que acontece de 29 de setembro a 20 de outubro. O desfalque é Natália, que segue em tratamento do joelho e não conseguirá estar à disposição da equipe.

As 17 jogadoras convocadas se apresentarão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) na próxima segunda-feira (04.06). O grupo brasileiro será comandado pelo treinador Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar técnico do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.

Depois desta competição, a seleção feminina disputará outras duas competições em 2018: Montreux Volley Masters, entre os dias 4 e 9 de setembro, além do Campeonato Mundial de 29 de setembro a 20 de outubro.

 Convocadas:

 Levantadoras: 

Claudinha (Dentil/Praia Clube (MG))
Dani Lins (Sem clube)
Juma (Vôlei Bauru (SP))

Opostas:

Bruna Honório (Pinheiros (SP))
Ana Paula Borgo (Vôlei Nestlé (SP))

Ponteiras:

Edinara (Hinode Barueri (SP))
Ellen (Dentil/Praia Clube (MG))
Kasiely (Sesc RJ)
Pri Daroit (Camponesa/Minas)
Maira (Pinheiros (SP))

Centrais

Thaisa (Hinode Barueri (SP))
Mara (Camponesa/Minas)
Lara (Fluminense (RJ))
Milka (Pinheiros (SP))
Francynnne (Hinode Barueri (SP))

Líberos

Tássia (Vôlei Nestlé (SP))
Natinha (Hinode Barueri (SP))

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei