Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Praia Clube em duelo de líderes da Superliga feminina

Time da capital mineira agora é o único invicto na atual temporada da competição nacional

Reprodução/Instagram

No duelo de líderes da Superliga Feminina da atual temporada, o Praia Clube recebeu o Minas nesta sexta-feira (04), em Uberlândia. Em um jogo muito disputado, como se esperava, a equipe da capital mineira saiu com a vitória em um duelo de cinco sets e quebrou a invencibilidade do time de Uberlândia na competição nacional. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Gabi, com 22 acertos, e a central Carol Gattaz foi eleita a melhor jogadora da partida.

Sem poder contar com a ponteira Natália em 100% do tempo, por conta de uma lesão no aquecimento, o Minas teve seu jogo mais concentrado em Gabi, Bruna Honório e Carol Gattaz, mas algumas jogadoras do banco foram essenciais para que a equipe da capital mineira mantivesse o equilíbrio na maior parte do tempo e conseguisse a vitória por 3 sets a 2.

Com o resultado, mesmo tendo um jogo a menos do que as demais equipes da Superliga Feminina, o Minas encosta na liderança da Superliga Feminina, com 22 pontos e sendo a única equipe invicta. Já o Praia Clube foi para 24 e ainda é o primeiro colocado.

A próxima partida das equipes acontece na próxima terça-feira (08). O Minas terá pela frente o Fluminense, fora de casa. Já o Praia Clube vai até o interior de São Paulo para jogar contra o Sesi Bauru.

Mais em Vôlei