Siga o OTD

Tênis

Luísa Stefani é vice-campeã de duplas no ITF de Templeton

Luisa Stefani se garante na final de duplas do ITF de Sumter

A brasileira Luisa Stefani ficou com o vice-campeonato de duplas do ITF de Templeton, nos Estados Unidos. A tenista jogou ao lado da americana Quinn Gleason e foram derrotadas neste domingo numa disputadíssima final por Asia Muhammad e Maria Sanchez, ambas atletas dos Estados Unidos, que eram as cabeças-de-chave número 1 do torneio.

Luisa Stefani e Quinn Gleason venceram o primeiro set no tie-break por 7 a 4, mas levaram a virada. Muhammad e Sanchez conseguiram a vitória no segundo set por 6/2 e garantiram o título no super tie-break por 10 a 8.

Para chegar à final, Luisa Stefani e Quinn Gleason estrearam com uma vitória contra Kai-Chen Chang e Ching-Wen Hsu, de Taipe, em partida que durou apenas três games, já que as adversárias desistiram da partida por lesão. Nas quartas de final, elas passaram pelas americanas Madison Brengle e Jessica Pegula, dos Estados Unidos, por 7/5 e 6/4. Na semifinal, elas derrotaram Beatrice Gumulya, da Indonésia, e Ana Veselinovic, de Montenegro, por 6/3 e 7/6 (7/3).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis