Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni fica com o segundo lugar na Itália

Tenista brasileira perdeu a decisão do ITF de Santa Margherita di Pula por 2 sets a 0, para Kartharina Hobgarski, da Alemanha

Carol Meligeni vai às quartas de final nas duplas na Itália
/Cristiano Andujar/Brasil Tennis Cup

Na decisão do ITF de Santa Margherita di Pula, na Itália, Carolina Meligeni acabou sendo derrotada pela alemã Katharina Hobgarski, por 2 sets a 0, neste domingo (30). No confronto, as duas parciais acabaram tendo histórias diferentes, com a atleta da Alemanha sendo superior nos detalhes e, com isso, saindo com o título.

Na partida, o primeiro set foi extremamente equilibrado. Tanto Carolina Meligeni commo Katharina Hobgarski mantiveram o saque durante a maior parte do tempo, levando a decisão do vencedor para o tie break. Nele, a tenista alemã foi superiora nos detalhes e saiu com a vitória por 7/6.

Na segunda parcial, Carolina Meligeni foi para o tudo ou nada e acabou não tendo sorte. Arriscando tudo que tinha para tentar mudar a história do confronto, a brasileira aumentou a quantidade de erros e acabou sendo presa fácil para Katharina Hobgarski, que fechou o set em 6/2 e ficou com o título do ITF de Santa Margherita di Pula.

Mais em Tênis