Siga o OTD

Tênis

Fabricio Neis avança nas duplas no Challenger de Blois

Fabricio Neis e Facundo Bagnis perdem na final em Vicenza

Na estreia no Challenger de Blois, a dupla formada por Fabricio Neis e Vega Hernandéz venceu os franceses Musialek e Bourgue e avançaram na competição

Pela primeira rodada do Challenger de Blois, o Brasil contou com a participação de Fabricio Neis no torneio de duplas, neste terça-feira (19). Em jogo equilibrado, o tenista brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e avançou na competição.

No primeiro set de jogo, Fabricio Neis e o espanhol Vega Hernandéz foram melhores no início, quebraram o serviço os adversários e conseguiram a vantagem. Durante o restante da parcial, a dupla formada por Musialek e Bourgue, da França, tentou uma reação, mas a dupla do brasileiro manteve o ritmo e conseguiu a vitória por 6/4.

No segundo set, Musialek e Bourgue conseguiram uma quebra logo nos primeiros games e abriram 3 a 1 no placar. Contudo, Fabricio Neis e Vega Hernandéz voltaram ao ritmo imposto na parcial anterior, cresceram no duelo, conseguiram a igualdade e deixaram a decisão para o fim. Nos últimos pontos, a dupla do tenista brasileiro quebrou o serviço dos adversários e venceu por 7 a 5, fechando o jogo em 2 sets a 0.

 

Mais em Tênis