Siga o OTD

Tênis

Estreia de Marcelo Melo é adiada para a noite desta quarta

Estreia de Marcelo Melo é adiada para a noite desta quarta
Divulgação

Jogo de Marcelo Melo válido pela primeira rodada do Australian Open será o segundo da programação da quadra 5, por volta das 23h30 (horário de Brasília).

A estreia da dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot no Australian Open foi adiada para a noite desta quarta-feira (17). O jogo será o segundo da programação da quadra 5, válido pela primeira rodada, com início por volta das 23h30 (horário de Brasília). Inicialmente a partida seria na madrugada desta quarta. Melo e Kubot jogam contra o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev. Primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open está sendo disputado desde segunda-feira (15) em Melbourne, na Austrália.

Melo e Kubot são cabeças de chave número 1 do torneio e entram na quadra em busca de um título inédito. Eles dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas e terminaram 2017 como a melhor parceria do mundo.

Nesta madrugada, outros brasileiros entraram em quadra e venceram. Bia Haddad Maia e Sorana Cîrstea venceram Veronika Kudermetova e Aryna Sabalenka; e Bruno Soares e Jamie Murray os americanos Frances Tiafoe e Donald Young.

Mais em Tênis