Siga o OTD

Tênis

Maria Sharapova divulga telefone e pede que enviem mensagem

Tenista recém aposentada decidiu se aproximar dos fãs durante período de quarentena

Maria Sharapova
Sharapova anunciou a sua aposentadoria em fevereiro (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da história do tênis, a russa Maria Sharapova utilizou as suas redes sociais neste sábado (4) para anunciar uma forma inusitada de contribuição nesse momento de quarentena vivido pelo planeta por conta da pandemia do coronavírus. A tenista divulgou seu número de telefone e convidou os seus fãs a enviarem mensagens comentando como estão vivendo nesse período.

 “Eu quero que vocês escrevam para mim o que vocês estão pensando. Eu tenho um número que vou deixar aí. Vocês podem me mandar uma mensagem. Este número está diretamente conectado no meu telefone, esse que estou segurando para fazer o vídeo. Escreva e espere pela resposta. Por favor, façam isso”, garantiu a tenista.

https://www.instagram.com/p/B-iNuwHpP8g/

Aposentadoria

Em fevereiro deste ano, Maria Sharapova anunciou a sua aposentadoria das quadras por conta das lesões. Desde então, a tenista parece estar tentando se aproximar dos seus fãs através das redes sociais, principalmente neste período de quarentena.

OTD Cultural: livros, docs e filmes esportivos na quarentena

“Estou tentando achar uma forma de manter contato com todos vocês. Na última semana eu fiz uma videoconferência muito legal com 150 de vocês. Eu adorei e quando terminei percebi que queria mais proximidade com vocês. Principalmente nesse período que estamos todos nesse distanciamento físico”, explicou a tenista.

Atualmente morando nos Estados Unidos, a tenista só consegue responder mensagens locais ou do Canadá. No entanto, a russa garantiu que está tentando encontrar uma forma de se comunicar com os fãs de outras localidades do planeta.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Maria Sharapova conquistou cinco títulos de Grand Slam, fechou quatro temporadas como a melhor tenista do planeta e venceu uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, quando foi superada pela Serena Williams na decisão. Detentora de 36 títulos WTA, Sharapova é uma das seis mulheres a ganhar ao menos um título de cada Grand Slam.

Mais em Tênis