Siga o OTD

Tênis

Neis e Romboli caem nas quartas do Challenger de Milão

Neis Romboli

Não deu para a dupla brasileira. Nesta quinta-feira, Fabrício Reis e Fernando Romboli entraram em quadra de olho na semifinal do Challenger de Milão, na Itália, mas acabaram sendo derrotados pela dupla sul-americana formada pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Assim, os brasileiros se despedem de Milão, enquanto os sul-americanos seguem vivos na briga pelo título. Eles vão encarar o bósnio Tomislav Brkic e o croata Ante Pavic.

O primeiro set da partida foi bastante equilibrado. Apesar de chances de break para os dois lados, nenhuma dupla concretizou a quebra. No tie-break, os tenistas trocaram mini breaks e depois o uruguaio e o equatoriano se impuseram sobre Neis e Romboli e conseguiram mais duas quebras, fechando a parcial.

O segundo set já começou agitado, com uma quebra para cada lado. Com tudo igual na quadra italiana, Behar e Escobar levaram a melhor mais uma vez e conseguiram o break no sexto game. Dali em diante, apenas administraram o resultado e decretaram a vitória.

Mais em Tênis