Siga o OTD

Tênis

Thaisa Pedretti e Eduarda Piai vão à final de duplas em Cancun

Elas passaram pela semifinal após abandono de adversárias. Em outros torneios, Gabriela Cé e Rebeca Pereira foram eliminadas

Eduarda Piai (Reprodução/Instagram/arquivo)

As brasileiras Thaisa Pedretti e Eduarda Piai chegaram na final do ITF de Cancún de tênis feminino após passarem pela semi beneficiadas pela desistência das adversárias. As brasileiras venciam a britânica Emilie Lindh e Amber Washington, dos Estados Unidos, quando as rivais abandonaram nesta sexta (24).

Na grande decisão, neste sábado (25), Thaisa Pedretti e Eduarda Piai vão enfrentar Amy Zhu, dos Estados Unidos, e a argentina Kirsten-Andrea Weedon. As rivais das brasileiras na final do ITF de Cancún de tênis feminino são as cabeças de chave número três.

Também nas duplas, mas em Tabarka, Tunísia, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica perderam para as suíças Marie Mettraux e Joanne Zuger por 2 sets a 1.

As parciais foram bem equilibradas, com 7/6 para a dupla de Rebeca Pereira na primeira e 6/3 e 11/9 para Marie Mettraux e Joanne Zuger nas duas seguintes. Valia pela semifinal do torneio de tênis feminino.

Nas simples, no ITF de Caserta, na Itália, Gabriela Cé perdeu por 2 a 1 para a russa Victoria Kan pelas quartas de final do torneio.

Mais em Tênis